Anna Wintour: Editora-chefe da Vogue americana é uma gigante da indústria e conhecida como a mais séria e poderosa entre as editoras. Acompanha a revista há 20 anos, e sua fama é tão grande que, segundo rumores, ela teria inspirado Miranda, personagem de Meryl Streep em O Diabo Veste Prada (2006). E o seu guarda-roupa? Casacos de pele, vestidos de seda, saias com comprimento abaixo do joelho, colares poderosos e, claro, óculos escuros.
Carine Roitfeld: Editora-chefe da Vogue francesa e força imparável na indústria da moda. Recusou-se a limitar-se a moda "chata", o que fez dela o ícone dos ícones. Com um corpo bastante esguio (ela entrou no mundo da moda como modelo), Carine é adepta das produções sensuais e tem espírito moderno. Fazem parte de seu guarda-roupas casacos de pele, botas de cano bem alto, ankle boots e vestidos longos, de preferência com fendas e alguma transparência.
Anna dello Russo: Sabe aquele vestido que você vê na passarela e pensa “mas quem é que vai usar isso?” Dello Russo vai usar! Informalmente conhecida como Lady Gaga da moda, Anna é diretora de moda e consultora criativa da Vogue Japão. Ela afirma ter mais de 4.000 pares de sapatos! Plumas, brilhos, paetês, vestidos curtíssimos e estampa animal são suas peças-chave. Ela também adora chapéus e acessórios, tanto que durante as últimas semanas de moda internacionais resolveu enfeitar a cabeça com uma melancia e um par de cerejas (de mentira, claro).
Kate Lanphear: Editora de estilo da revista Elle Americana, Kate tem estilo andrógino, cabelo louro platinado e para montar seus look a escolha de jaquetas de couro é freqüente. Incrível a capacidade dela de usar basicamente preto, cinza e branco sem deixar o visual com cara de tédio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário