12 de nov de 2015

Tendência: Cores de batons para o verão 2016


Cores alegres e modernas foram apontadas como tendência de batons para você colorir a make na primavera-verão 2016. As estações mais floridas e quentes pedem cores mais vibrantes, até mesmo nos lábios. 

Confira quais são elas e aposte na tonalidade que melhor revela o seu estilo e sua personalidade:



Cores alegres tem presença garantida neste verão, e rosa tem tudo a ver com a estação! Para deixar a pele mais fresh e iluminada invista em um divertido batom rosa e abuse do delineador!




É hora de deixar um pouco de lado os tons mais fechados e escuros, pois a estação pede cores mais vivas e ousadas de vermelho, para combinar com a energia do sol. A cor já está entre as preferências femininas, agora – com a sua versão mais aberta – tem tudo para continuar no topo das escolhas. O acabamento matte é o mais desejado para a temporada, embora o efeito gloss também tenha o seu espaço garantido. Aposte no vermelhão!




Do neon ao mais apagado, o laranja aparece com força total para a temporada. Eles combinam perfeitamente com o bronze do verão e ainda deixam o make com ares super cool. E o melhor, pode ser usado por todas as mulheres. Para acertar no tom, uma dica: use a tonalidade oposta a sua pele, ou seja, quem tem a pele muito clara deve optar pelos mais fortes, já as peles mais morenas combinam melhor com os tons mais apagados. As peles negras podem abusar de qualquer possibilidade, já que o laranja cria um contraste fantástico com a pele.




Outro clássico que ganha ainda mais destaque nos dias quentes! Com ou sem brilho, o batom nude garante um visual com aspecto natural e despreocupado. Desde o momento que a cor surgiu, nunca mais saiu de moda. A tonalidade é super elegante, mas pode deixar o rosto um pouco apagado, principalmente quem tem a pele muito clarinha, por isso combine com sombras coloridas, outra novidade que voltou com tudo, ou esfumado preto.

Então, qual será a sua aposta?

Nenhum comentário:

Arquivo Chicaboom