Cerca de 4.300 pessoas estavam presentes no casamento do príncipe de Mônaco Albert II com a sul-africana Charlene Wittstock. A cerimônia religiosa aconteceu à tarde, às 17 horas no horário local (12 horas aqui no Brasil), ao ar livre, no pátio do palácio de Mônaco. Os noivos já haviam se casado na sexta-feira em cerimônia civil.
Após a cerimônia de casamento os noivos celebraram a união com um jantar. Com isso, a Princesa Charlene de Mônaco trocou o look e desfilou um novo vestido branco. O noivo vestiu o uniforme de verão, branco, da compania de carabineiros. Charlene Wittstock usou um vestido cor marfim desenhado por Giorgio Armani, bordado com cristais e fios de ouro, além de um longo véu de tule. Armani e Karl Lagerfeld estava presente no evento. além de grande parte da nobreza europeia, entre eles Nicolas Sarkozy.
Para o casamento civil, a noiva vestiu um vestido de chiffon com detalhe de renda. Segundo o jornal Nice Matin, foi a própria princesa quem o desenhou. para acompanhar, blazer de lã de algodão azul-céu é um Chanel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário