3 de jan. de 2011

Depois do surgimento da marca HÄAGEN-DAZS, tomar um simples sorvete se tornou algo nobre, um enorme prazer. Muito mais que sabores exclusivos e exóticos, o hábito de tomar HÄAGEN-DAZS é saborear uma grife com exclusividade. Como diz o slogan brasileiro “Todo mundo se derrete por ele”.


Häagen-Dazs. O nome sugere um produto dinamarquês, mas é pura invenção de americano. O sorvete é feito com ingredientes coletados por todo o planeta - chocolate da Bélgica, baunilha de Madagáscar - e fabricado sem conservantes nos Estados Unidos e na França. O transporte é uma operação de alta tecnologia, pois a temperatura não pode ultrapassar os 23 graus negativos, enquanto um sorvete com conservantes é armazenado a menos 15 graus e suporta variações de temperatura que fariam o Häagen-Dazs virar leite batido. O resultado é um sorvete espetacular, supercremoso, mas caro. Custa o dobro do preço do produto da Kibon.


Vale a pena experimentar os sabores inusitados da marca, hoje em três versões: Pint (473 ml), Minicup (100ml) e Picolé (90ml). A principal linha de produto - Pint - traz dez sabores, entre eles os famosos Macadâmia, Chocolate Belga, Morango e Doce de Leite.


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