11 de jan. de 2016

Tendências: Cores Esmaltes Verão 2016

Faz tempo que o esmalte deixou de ser um mero detalhe no look feminino e passou a ter suas próprias tendências. Todo ano, a cada estação, as cores das unhas também são pauta nos principais desfiles de moda.

No verão 2016 não é diferente, então vamos conferir as principais cores que irão bombar nessa estação:


NUDE ......................................

Assim como nas últimas estações, o nude continua em alta neste Verão. Os tons de pele do rosa ao bege são elegantes e combinam com qualquer look, deixando o visual mais sofisticado.




VERMELHO ......................................

O esmalte vermelho já é um clássico e nunca sai de moda. O tom “tomate” tem tudo a ver com o verão, e ele estará com tudo na temporada mais quente do ano. O acabamento brilhoso e com um tom aberto é a aposta para a temporada.



PRETO ......................................

Os esmaltes pretos são referência dos dias frios de inverno, mas se você pensa que o tom preto não tem nada a ver com o verão, pode apostar pois a cor estará em alta sim nessa estação! Principalmente o fosco. Além de combinar com tudo, ainda é possível brincar com o fosco e mesclar ele com esmaltes brilhantes e metálicos.
METÁLICOS ......................................

O esmalte com efeito metálico consegue dar ao look uma aparência super futurista e moderna, e combina tanto com um look para um evento requintado, como também para um momento mais casual. O efeito metálico pode ser usado em todas as unhas, em apenas um dedo, ou nas pontinhas dos dedos para iluminar. Mas se você deseja um efeito mais discreto, pode optar pelo acabamento cintilante.




TONS PASTÉIS ......................................

Cores pasteis que são a cara do verão e voltam com tudo nessa estação. As tonalidades "bebê", em tom super claro, é uma das grandes apostas tanto para roupas como para unhas na moda 2016. Para as unhas use sempre acabamento com brilho.


Agora é só escolher suas cores e depois contar para gente qual delas tem sido a sua queridinha nesta temporada!

Nenhum comentário:

Arquivo Chicaboom