2 de set. de 2010

O momento é de democracia

Para aquelas que curtem seguir as últimas tendências das temporadas, fiquem felizes, meninas, tem para todos os gostos. A palavra do momento é Democracia. O verão 2010/2011 está recheado de shapes e cores variadas, basta escolher o que se adapta melhor ao seu corpo e ao seu estilo.
Para não correr o risco de se perder no meio de tanta informação, separamos algumas dicas fresquinhas, aproveitem.

O shortinho supera a saia
Os shortinhos estão dominando o pedaço. Já estavam por aí no inverno e no verão eles vêm com tudo. Tirem as meias-calças e entrem no clima.

Mil cores
Neutras, pasteis e vibrantes... nunca foi tão gostoso escolher. Abuse do que lhe cai bem, arrisque. O espelho é seu guia!

Pernas pra que te quero
Isso mesmo meninas, é bom cuidar bem delas para o verão, porque os comprimentos estão cada vez mais curtos. Claro que cada um sabe o seu limite, então vamos abusar com moderação. Mini só pra quem está com as pernas em dia. Mas não se preocupem, pra quem não está muito segura tem outras opções superlegais, uma delas é apostar nas longas saias esvoaçantes. Sucesso garantido!

No embalo dos 60 e 70
Ressimbolizar é palavra-chave no contexto da moda. Nessa temporada as décadas mais revisitadas são as de 1960 e 1970. É uma gama de variedades, vestidos em linha A, cortes geométricos, calças capri, transparências e uma combinação incrível de estampas.


Mistura de estampas, para as mais ousadas
Isso mesmo, esqueça todas as regras que passamos a vida aprendendo: xadrez não mistura com listras, floral e poá nem pensar. A regra agora é não ter regra. Teste, experimente, o segredo está no diálogo e na gama de cores. Se as peças têm cores que dialogam entre si (não precisa ser nem do mesmo tom), perfeito. Detalhe importante, efeitos horizontais engordam, os verticais tem menos chance de erro. Atenção para as mais fofinhas, apostem nas estampas menores.

Agora é testar e se divertir. As opções estão lançadas, o “não tem roupa pra mim” não vai colar nessa estação.

Nenhum comentário:

Arquivo Chicaboom