11 de set. de 2010

Chanel por Martin Scorsese


Não é novidade que grandes marcas investem em grandes campanhas. Como o mercado de moda é extremamente competitivo, a busca por envolver o consumidor se torna cada vez mais acirrada. Não basta apenas uma identificação com o produto, é preciso emocionar, seduzir. Pensando exatamente nesse entendimento do que significa vender moda hoje em dia, marcas como Chanel têm investido pesado em suas criações publicitárias. Criações que vendem muito mais do que uma bela bolsa ou um perfume, vendem conceito. 
E como Chanel nunca desaponta, sua nova fragrância masculina, bleu de Chanel, foi lançada com um curta de um minuto, dirigido por Martin Scorsese. A maison francesa, que já tem um histórico de parcerias com grandes diretores de cinema, não poderia ter escolhido melhor. A presidente da Chanel Fragrance and Beauté, Andrea d’Avack, afirmou ao WWD que Scorsese teve carta branca ao longo do filme. “Como resultado, o filme é um clássico instantâneo, mas também muito moderno e perfeitamente alinhado com a imagem que queria transmitir Chanel com Bleu”. O curta é protagonizado pelo ator francês Gaspard Ulliel, que participou de produções como Paris, eu te amo (2006) e Hannibal Rising (2007).
 



Cenas do vídeo promocional com Gaspard Ulliel 


Martin Scorsese é um dos grandes nomes da indústria cinematográfica. Entre os sucessos que dirigiu estão Taxi Driver, O Aviador, Os Infiltrados e a Ilha do medo.  


Um comentário:

Sister disse...

Adorei o seu blog, super atual... Parabéns. Beijos!

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